Aula de Corredor no Campus Itatiba

Não há necessidade de inscrição.

Data: 24/10/2017 a 24/10/2017   |   Local: Itatiba,

O curso de Psicologia da USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 24 de outubro, das 20h45 ás 21h10, uma aula de corredor com o tema “Cultura pela paz: precisamos falar sobre preconceito e intolerância em frente ao novo Prédio no Campus Itatiba.

A proposta da “Aula de Corredor” faz parte do festival Cultura pela Paz. A possibilidade de construção de uma cultura de paz implica num processo de se refletir e superar o preconceito e a intolerância tão presentes em nossa sociedade. Nesse sentido, o curso de Psicologia vem propor uma aula de corredor, aberta a todos os alunos do campus de Itatiba para discutir e sensibilizar os alunos sobre esse tema.

O objetivo da atividade é fomentar um ambiente de debate e aprendizado de modo criativo e motivador, incentivando o protagonismo dos alunos nas discussões.

Não há necessidade de inscrição.
O evento será realizado em um único dia.

24/10 – terça-feira
Das 20h45 às 21h10
Local: Tenda em frente ao prédio novo (prédio 5)