Mostra de Banners

Evento gratuito

Data: 17/06/2019 a 19/06/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove Mostra de Banners nos dias 17, 18 e 19 de junho, ás 19h30, com o tema “Prática Supervisionada em Gestão de Recursos, Prática Supervisionada em Inteligência Organizacional" no Saguão do Prédio Central do Câmpus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é as apresentações dos Projetos de Trabalhos de Graduação dos alunos dos 5° e 6º semestres, sobre os objetivos alcançados com o desenvolvimento e conclusão dos banners para apresentação aos professores do curso.

PROGRAMAÇÃO:

17/06 - (5º semestre) Professores Orientadores: Andreia Zattoni, Cristina Aparecida Medeiros Nunes da Silva e Edinalva de Cassia Piovesan

18/06 - (6 º semestre) Professores Orientadores: Duglas Werkelin Filho e Cristiane Ferraz e Silva Suarez

19/06 - (5º semestre) Professores Orientadores: André Emílio Mozer, Adriano Lopes de Lima e Duglas Werkelin Filho

Palavras-chave: Multidisciplinar,