Fala Nutri! Nutrição em Cirurgia Bariátrica e Metabólica

As inscrições podem ser realizadas pelo site e a entrada será mediante a doação de leite em pó.

Data: 31/08/2019 a 31/08/2019

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco irá promover no dia 31 de agosto, dás 9h30 as 11h30, uma palestra Fala Nutri com o tema: “Nutrição em Cirurgia Bariátrica e Metabólica” no anfiteatro do Câmpus Campinas – Unidade Swift.

O evento é em comemoração ao dia do Nutricionista e trata-se de minicurso entre os estudantes e profissional para atualização em uma temática relevante da nutrição, além disso, será abordado também a Cirurgia bariátrica - aplicações na prática clínica.

Ministrante:
 Daniela Rizzo
Formada em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba (2005)
Especialização em Nutrição Clínica pela Universidade Gama Filho (2008).
Mestranda em Ciências da Cirurgia na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Atua na Clínica Surge Obese com terapia nutricional pré e pós-operatória de pacientes submetidos à cirurgia bariátrica e metabólica. Experiência com aulas e palestras em congressos relacionados a cirurgia bariátrica e metabólica.
Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*