FISIOMAIS 2019

Data: 28/08/2019 a 13/11/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Fisiomais 2019 nos dias 28 de agosto e 23 de outubro das 12h às 13h e nos dias 25 de setembro e 13 de novembro das 18h às 19h, no anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista.

O Fisiomais representa um ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia que acontece no semestre todo, voltado aos alunos do Curso de Fisioterapia da USF. São palestras que trazem novidades, atualizações e conhecimento em diversas áreas da Fisioterapia. O evento tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências atuais no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, conseqüentemente, o sucesso profissional do aluno.

28 de Agosto – das 12h às 13h
25 de Setembro – das 18h às 19h