VIII Jornada Cientifica e Tecnológica

A jornada visa abordar o tema "A ciência e a tecnologia a serviço do bem comum"

Data: 14/09/2013 a 14/09/2013   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 14 setembro, às 09h, a VIII Jornada Científica e Tecnológica com o tema "A ciência e a tecnologia a serviço do bem comum" no Campus Campinas.

O evento tem como objetivo criar um ambiente no qual os estudantes possam transcender a sala de aula e utilizar todo o conhecimento adquirido, junto com a criatividade, em prol da comunidade, desenvolvendo projetos inovadores e sustentáveis.

Com o tema proposto, a Jornada visa também apresentar os trabalhos inscritos sobre:
  • Construção Sustentável: Lar Verde Lar.
  • "Agenda 21: Iniciativas e Ações para a Sustentabilidade"
  • Aproveitamento do Material Isolante PRESSPAHN na Fabricação de Transformadores de Força ou Distribuição.
  • Fabricação e Aplicação de Geradores de Ozônio.
  • UPL (Unidades Papa Lâmpadas)
A equipe do melhor projeto receberá de prêmio a participação e apresentação de seu trabalho no Encontro Acadêmico Unificado "FAE COMPLETA", realizada pela FAE Centro Universitário, em Curitiba, que acontece de 01 a 03 de outubro de 2013, incluindo as passagens aéreas de ida e volta; os ingressos para participação no evento e a hospedagem durante o evento.