Palestra: A atenção primária nas redes de atenção à Saúde

Data: 15/05/2012 a 15/05/2012

Local: Bragança Paulista,

Em comemoração ao Dia do Enfermeiro (12/05), a USF (Universidade São Francisco) promove no dia 15 de maio, das 19h30 às 22h30, a palestra "A atenção primária nas redes de atenção à Saúde" no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. Os interessados podem se inscrever até as 20h do dia 14 pelo site, gratuitamente. O evento convalida horas aos alunos da USF.

A palestra será ministrada pela articuladora de Atenção Básica do Departamento Regional de Saúde, no CGR de Bragança Paulista e DRS VII de Campinas, Maria Amélia Sakamiti Roda, e visa contribuir para o desenvolvimento da capacidade da gestão municipal, consolidando as noções de promoção, prevenção e proteção da saúde, no âmbito individual e coletivo, mediante o monitoramento e a avaliação do desempenho e da evolução da Atenção Básica no Estado de São Paulo.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento ou emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*