Como construir competências: métodos ativadores no Ensino Universitário – Docentes USF

O evento é voltado aos docentes da USF e as inscrições deverão ser feitas por e-mail para nri-usf@usf.edu.br, impreterivelmente até 10/11.

Data: 12/11/2013 a 14/11/2013

Local:

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 12 a 14 de novembro, das 14h às 17h45 (12 e 13/11) e 09h30 às 12h30 (14/11), no Campus Campinas – Unidade Cambuí, um minicurso sobre a Construção de competências: Métodos ativadores no Ensino Universitário.

Com o tema “Ativando Competências”, o ministrante Prof. Dr. Klaus Rother visa abordar estratégias de ensino para ativação dos estudantes dentro e fora da sala de aula, com a finalidade de lhes proporcionar a criação de competências necessárias para o mercado de trabalho.

Os participantes serão convidados a participar de atividades práticas (as ativações) que depois poderão ser empregadas em suas aulas. Também serão compartilhadas informações sobre métodos de ensino, influências no processo de aprendizagem e qualificação de docentes.

O evento é voltado aos docentes da USF e as vagas são limitadas!

As inscrições deverão ser feitas por e-mail para nri-usf@usf.edu.br, impreterivelmente até 10/11. Haverá certificação aos participantes que se fizerem presentes nos 3 dias do evento.

Palestrante:

Prof. Dr. Klaus Rother é catedrático vitalício de Administração, Exportação e Castelhano na Universidade de Ciências Aplicadas “Fachhochschule Münster”, Alemanha. Fundador do Curso Alemão-Latino-americano de Administração - CALA (curso conveniado com a USF – Dupla Diplomação em ADM). Ministrou mais de 40 palestras e cursos sobre temas relacionados a comércio exterior e relações internacionais, feiras, e métodos ativadores para construir competências no ensino universitário, em universidades e instituições em países da Europa e da América Latina, tais como Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Grã-Bretanha, México e Venezuela.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*