Lançamento do livro - Ginástica Laboral

O lançamento acontecerá no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista e será aberto para professores, alunos e público externo que tenha interessa no tema.

Data: 15/05/2014 a 15/05/2014

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá realizar no dia 15 de maio, das 18h às 22h, o lançamento do livro Ginástica Laboral: “Estratégia para a promoção da qualidade de vida do trabalhador”, de Josenei Braga dos Santos.

O lançamento acontecerá no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista e será aberto para professores e alunos do curso de Fisioterapia, além do público externo que tenha interessa no tema.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Sobre o autor:

Josenei Braga dos Santos é mestre em Ergonomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e graduado em Educação Física pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). É Pesquisador Colaborador do Laboratório de Biomecânica do Centro de Desportos da UFSC (BIOMEC/CDS/UFSC) desde 2001 e coordenador da Rede de Estudo da Postura Humana (REPH). Tem experiência na área de Educação Física, Ergonomia e Saúde Pública, com ênfase em saúde, esporte e qualidade de vida, atuando nos seguintes temas: ginástica laboral, exercício físico, postura e reabilitação cognitiva.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*