Palestra de Marketing Pessoal

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 15 de abril.

Data: 15/04/2014 a 15/04/2014

Local: Bragança Paulista,

A USF irá promover no dia 15 de abril, às 19h30, uma Palestra de Marketing e Sustentabilidade Pessoal, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento é voltado aos alunos do MBA e visa enriquecer o conteúdo da disciplina em Sustentabilidade e Administração, Ambiente de Marketing e Fundamentos de Marketing.

A palestra será ministrada por um profissional da área que irá demonstrar na prática a importância do marketing pessoal no mundo corporativo, nas relações pessoais e profissionais. Além de demonstrar a importância da responsabilidade na sustentabilidade pessoal.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 15 de abril.

Ministrante:

Marcia Costa

Chefe de Cerimonial e Eventos na Prefeitura de Itatiba e Mestre de Cerimônias. Atua como Palestrante na área de Marketing Pessoal, Comportamento e Boas Maneiras e é apresentadora de TV - ITV Brasil. Cursa o MBA em Coaching, Liderança e Motivação com foco em PNL - Programação Neuro Linguística. FAJ e foi antiga aluna do curso MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Universidade São Francisco.
Realizou o curso de recepção de visitas nacionais e internacionais – IBRADEP/Gestão de Comunicação – SP, Consultor em Cerimonial e Protocolo – Portal do Cerimonial – SP e Inteligência e Coaching Estratégicos - FGV - CADEMP - Campinas

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*