Palestra – Dia da Engenharia

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 10 de abril.

Data: 11/04/2016 a 11/04/2016

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 11 de abril uma palestra em comemoração ao Dia da Engenharia, com o tema “Produtividade, Performance e Tempo”. O evento será realizado às 19h30 no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O objetivo do evento é difundir a produtividade, a qualidade da obtenção de um produto ou serviço e o tempo de entrega, que são fatores primordiais em qualquer setor.

A palestra será ministrada pelo engenheiro de produção Pedro Oliveira. Em comemoração ao dia da Engenharia, o evento é voltado para os alunos do curso, que devem estar atentos a esses fatores importantes, que deverão ser intrínsecos em toda e qualquer área em que atuarem.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 10 de abril.

Ministrante - Pedro Oliveira
Engenheiro de Produção. Supervisor de Produção da empresa SANTHER. Passagem pela Halliburton, onde trabalhou embarcado em plataforma. Mestrando na UNICAMP – Energia, Fontes Sustentáveis voltadas à indústria.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*