Tecnologias disruptivas: desafios para os profissionais da gestão

Tecnologias disruptivas: desafios para os profissionais da gestão

O evento será no Anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista e com transmissão no Youtube.

Data: 03/04/2024 a 03/04/2024

Local: Bragança Paulista,

O  Núcleo de Pós Graduação Lato Sensu da Universidade São Francisco promove o evento "Tecnologias disruptivas: desafios para os profissionais da gestão", dia 03 de abril, às 19h30.

O evento será no Anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista e com transmissão no YouTube.

Ministrante

Professor Mestre Augusto Maezono - Formado em Administração pela FEA-USP com Mestrado em Controladoria e Finanças Corporativas pela Universidade Mackenzie. Docente das disciplinas de negócios e finanças em cursos de graduação e pós graduação. Mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro em empresas privadas de grande porte e há 12 anos atuando nas áreas de planejamento e fiscalização do Banco Central do Brasil. Experiência em projetos de consultoria estratégica e auditoria na Espanha, Japão, Hong Kong e países da América latina.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

Histórico de Eventos.