A Saúde Alimentar das Crianças

A Saúde Alimentar das Crianças

O evento será na Cozinha Experimental do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 16/04/2024 a 16/04/2024

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Pedagogia da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "A Saúde Alimentar das Crianças", no dia 16 de abril, às 19h30.

O evento será na Cozinha Experimental do Câmpus Bragança Paulista.

É fundamental garantir que as crianças tenham uma alimentação balanceada, rica em nutrientes essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento saudável. Além disso, é importante incentivar hábitos alimentares saudáveis desde cedo, para que essas práticas se tornem parte natural do dia a dia das crianças.

A educação alimentar é um pilar fundamental para a promoção da saúde e bem-estar das crianças, contribuindo para a prevenção de doenças e para a formação de adultos mais conscientes e saudáveis.

Ministrantes

Alexandre Meneghetti Martins - Coordenador do Curso de Gastronomia da USF.

Tiago de Moraes Martins - Estudante do curso de Nutrição da USF.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.