A importância das estratégias de aprendizagem

A importância das estratégias de aprendizagem

O evento será realizado pelo Google Meet.

Data: 25/04/2024 a 25/04/2024

Local: On-line,

O Núcleo de Ensino a Distância em conjunto com o Núcleo de Atenção Educacional e Psicológica para Estudantes da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "A importância das estratégias de aprendizagem", dia 25 de abril, às 19h.

O evento será realizado pelo Google Meet.

Ministrantes

Ana Lucia Pereira da Silva Minutti - Doutorado em andamento com início em 2023/2, pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia (Capes/7) da Universidade São Francisco. Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia (Capes/7) da Universidade São Francisco - Campinas (2019). Psicopedagoga Clínica e Institucional pela Universidade São Francisco - Campinas (2014). Psicóloga pela Universidade São Francisco - Itatiba (2009). Docente do curso de graduação em Psicologia - USF. Assessora de Coordenação do Núcleo de Atenção Educacional e Psicológica para Estudantes - NAEPE da USF; Supervisora do projeto Estimula - NAEPE USF. Experiência nas áreas de Psicopedagogia Clínica e Institucional e de Psicologia, com ênfase em Contexto Educacional, atua principalmente nos seguintes temas: autorregulação da aprendizagem, hábitos de estudo, crenças atribucionais, desempenho acadêmico, ensino superior.

Thalia Carvalho Reis - Psicóloga formada pela Universidade São Francisco, mestre em Psicologia com ênfase em Avaliação Psicológica Educacional e pós-graduada em Psicopedagogia. Atualmente, psicopedagoga vinculada no Núcleo de Atenção Educacional Psicológica para Estudantes (NAEPE) da Universidade São Francisco, proporcionando suporte e orientação psicopedagógica aos estudantes. Além disso, vinculada como psicóloga no Lar de Permanência para Idosos (Asilo São Vicente de PauloItatiba) onde desempenha um papel no apoio emocional e bem-estar dos residentes.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.