O futuro Impulsionado pela IA: Perspectivas e Aplicações

O evento será online através do Google Meet

Data: 24/05/2024 a 24/05/2024

Local: On-line,

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade São Francisco (USF) promove o evento "O futuro Impulsionado pela IA: Perspectivas e Aplicações", no dia 24 de maio, às 19h.

O evento será realizado online através do Google Meet.

Ministrantes

Luiz Eduardo Pita - Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em controle e automação, destacando-se por sua expertise em inteligência artificial e visão computacional. Atualmente atuando como pesquisador no CPQD, ele liderou projetos de P&D em reconhecimento facial, sistemas de vigilância de tráfego, aplicações agrícolas, entres outros, sempre utilizando técnicas avançadas de aprendizado de máquina.

Pedro Fascina Casarin - Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Universidade São Francisco, possui um MBA em Gestão de Projetos e outro em Gestão Estratégica de Pessoas. Atua como professor dos cursos de tecnologia da universidade. Possui experiência nas áreas de, programação e projetos industriais com lógica de baixo nível, e expertise em análise de dados empresariais com foco em desenvolvimento de projetos.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.