Alunos do Curso de Fisioterapia promovem Dia das Mães Especial no Bourbon Atibaia Convetion & SPA Resort

17/05/2016
 Os alunos do Curso de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) realizaram no dia 6 de maio uma atividade no Bourbon Atibaia Convetion & SPA Resort, com uma programação especial para o Dia das Mães.

A atividade aconteceu durante a jornada de trabalho das funcionárias no período da manhã e tarde. Os alunos participantes receberam treinamento com a Profa. Katiuscia Scasni e foram acompanhados no dia do evento pelas professoras Valquíria O. Lopes e Nathália Aiello, docentes do Curso de Fisioterapia da USF. Durante a ação, os alunos do Curso de Fisioterapia da USF proporcionaram momentos de bem estar para as funcionárias do hotel com atividades de Quick Massage, Bambuterapia e Massagem com Pedras Quentes.

A atividade está dentro das atribuições do Fisioterapeuta do Trabalho previstas pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO).