Alunos do Curso de Fisioterapia realizam a XVI Festa Junina na Clínica Escola de Fisioterapia

27/06/2016
 Os professores e alunos do Curso de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) entraram no clima de Festa Junina e no último dia 20 de junho de 2016 promoveram e organizaram a XVI Festa Junina para os pacientes da Clínica Escola do Curso de Fisioterapia.

A tradicional festa junina marcou o encerramento das atividades do semestre letivo, envolvendo os professores e buscando a integração de todo o grupo. Participaram do evento cerca de 120 pacientes carentes que foram atendidos neste semestre em todas as especialidades da área na Clínica de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista, além de seus familiares. “Os estagiários do último ano do Curso de Fisioterapia é quem organizaram a festa e também se despediram da comunidade de pacientes e dos professores já que estão se formando em junho e colarão grau em agosto desse ano”, explicou a professora Patrícia Teixeira Costa, coordenadora do Curso de Fisioterapia.