Alunos de Direito participam de campanha da Associação dos Advogados de São Paulo

04/07/2016
 Os alunos do Curso de Direito, do Campus Campinas (Unidade Cambuí) participaram no mês de junho da campanha "Valorizar o Advogado É de Lei", promovida pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). A campanha tem como objetivo a valorização do advogado e sua importância para a sociedade.

A campanha é nacional e por cinco meses usará vários recursos da comunicação para reforçar aos advogados o orgulho de pertencer à classe. Os alunos receberam materiais informativos.

A USF é a primeira Universidade a participar da campanha. A ação foi organizada pela docente do Curso de Direito, Tônia Madureira de Camargo.