CDAPH recebe em visita monitorada alunos do Curso de Logística

04/07/2016
CDAPH recebe em visita monitorada alunos do Curso de Logística
 O Centro de Documentação e Apoio à História da Educação (CDAPH) acolheu no mês de maio, 50 alunos do curso de Tecnólogo em Logística da Universidade São Francisco (USF).

Os alunos foram convidados pelas professoras Laura e Suzana a participarem da visita monitorada, que ocorreu durante o sábado em dois períodos. Durante a visita, os alunos demonstraram grande interesse no trabalho desenvolvido pela equipe do CDAPH. Conheceram as coleções, a sala de processamento técnico e desinfestação dos materiais, visitaram a III Exposição Saúde nas Propagandas, bem como ouviram e debateram sobre a importância da história, da preservação dos documentos históricos e também do Centro de Documentação.

Para agendar uma visita monitorada, entre em contato pelo telefone (11) 2454-8099 ou e-mail cdaph@usf.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo site.