Alunos de Direito participam de lançamento de livro de Direito Empresarial

22/08/2016
Alunos de Direito participam de lançamento de livro de Direito Empresarial
 Docentes e alunos do Curso de Direito da Universidade São Francisco (USF), Campus Campinas (Unidade Cambuí) participaram no dia 20 de agosto do lançamento do livro Manual de Direito Empresarial, da doutora Carolina Iwancow Ferreira, na Livraria Cultura.

A publicação tem como foco concursos e exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No Manual, a autora, apresenta diversas orientações, oportunas e efetivamente úteis, para aqueles que se submeterão a exames. A autora é professora universitária e advogada.

O prefácio da publicação foi escrito pelo professor da USF e juiz, dr. Luiz Antônio Alves Torrano. Durante o lançamento foi realizado um coquetel e um bate-papo. Cerca de 20 alunos da USF puderam esclarecer dúvidas sobre o tema com a autora.