Alunos celebram dia do Fisioterapeuta

15/10/2016
Alunos celebram dia do Fisioterapeuta
 No dia 13 de outubro, em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta, a Universidade São Francisco (USF) promoveu o I Simpósio de Fisioterapia Ortopédica e também o V Encontro de Egressos do Curso de Fisioterapia da USF. Para celebrar esta data tão especial, 2 profissionais de grande relevância brindaram os alunos de graduação da Fisioterapia, os egressos e profissionais da região que estiveram presentes no Salão Nobre com informações e conhecimentos baseados na prática em evidências.

Os temas abordados foram: Exercícios Científicos na Abordagem da Escoliose, ministrado pelo Fisioterapeuta Rodrigo Andrade e Terapia Manual na Prática Clínica do Fisioterapeuta, ministrado pelo Fisioterapeuta Gustavo Bonugli. Nesta noite de celebração e compartilhamento de conhecimentos, pudemos contabilizar a admiração de todos pela bela e importante profissão: a Fisioterapia.