Campus Itatiba realiza XIV ENCET

31/10/2016
Campus Itatiba realiza XIV ENCET
 A Universidade São Francisco (USF) promoveu de de 18 a 20 de outubro, o XIV Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas (ENCET), no Campus Itatiba. Destinado aos alunos, docentes, comunidade local, o evento tem como objetivo promover a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade, nas diversas áreas promovendo a atualização tecnológica e a integração teoria-prática.

O ENCET é organizado pelas coordenações de curso e direção do campus. O encontro envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Entre as palestras realizadas estão: Energia Solar Fotovoltaica, Histórico e Tecnologia em Pré-Moldados, Profissional do Futuro, Sistemas Profissionais – CONFEA / CREA, MUTUA, CAU, Soluções em Geotecnia, Sistemas construtivos – Construções em Estruturas Metálicas, Lean em Desenvolvimentos e Engenharia

Histórico de Notícias