USF celebra 40 anos com atividades no XI Passeio Ciclístico da Primavera

21/11/2016
USF celebra 40 anos com atividades no XI Passeio Ciclístico da Primavera
A Universidade São Francisco (USF) promove no próximo dia 27 de novembro (domingo) o XI Passeio Ciclístico da Primavera, em Itatiba. As atividades terão início a partir das 8h30. A atividade será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com o apoio do Jornal de Itatiba e Rádio CRN. O evento faz parte das celebrações dos 40 anos de Presença Franciscana e integra as ações do festival Cultura da Paz da Universidade São Francisco.

A largada do Passeio Ciclístico será no estacionamento JundPark, ao lado do Campus da Universidade, e a chegada será no Parque Luis Latorre, onde haverá o Circuito Saúde, com a participação de alunos e docentes do Curso de Farmácia que realizarão atividades como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), esclarecimento de dúvidas sobre Dengue, tabagismo e outras doenças. Os participantes poderão ainda participar do sorteio de brindes. No mesmo local, no Parque Luis Latorre, haverá a bênçãos dos animais, às 10h30.

Para se inscrever basta ir ao Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), localizado no Campus Itatiba, das 9h às 20h, até o dia 25. A USF pede que no momento da inscrição sejam doados dois quilos de alimentos não-perecíveis. No dia do evento também haverá inscrição no local, um pouco antes de 8h30, horário de saída do passeio.

Histórico de Notícias