Alunos realizam visita técnica em empresa automotiva

11/04/2017
Alunos realizam visita técnica em empresa automotiva
 Os alunos de Tecnologia de Processos Gerenciais, Logística e Qualidade do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF), visitaram no dia 4 de abril, a empresa Max Gear, empresa 100% brasileira e presente há quase vinte anos no mercado automotivo.

A empresa surgiu de um projeto ambicioso de seus fundadores em criar uma empresa extremamente competitiva, que oferecesse uma estrutura moderna e dinâmica, com produtos da mais alta qualidade e que prestasse um atendimento personalizado.

Especializado na fabricação de diferenciais para a indústria automotiva, além de peças especiais como produtos fundidos, forjados e usinados, a Max Gear conta com equipamentos de última geração e sistemas de controle de qualidade e logísticos que permitem uma produtividade elevada, atendendo plenamente às necessidades de seus clientes.

Os alunos puderam conhecer todos os processos industriais e operacionais, com o Prof. Airton Gomes e a Profa. Jacimara Melatti, além de esclarecerem dúvidas.