handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Curso de Direito da USF participa de debate sobre Reformas Trabalhista e Previdenciária

10/04/2017
Compartilhe:
Curso de Direito da USF participa de debate sobre Reformas Trabalhista e Previdenciária
 Representantes do Curso de Direito, da Unidade Cambuí da Universidade São Francisco (USF) participaram no dia 10 de abril do debate sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária em Campinas, realizado no Salão Vermelho da Prefeitura.

Participaram do debate a coordenadora do Curso, professora Adelaide Albergaria e o professor de Direito Trabalhista, Tiago Saura, além da presença de alunos do Curso da USF.
O evento também contou com a participação do deputado Orlando Silva (PCdoB), presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos da Câmara Federal e do vereador de Campinas, Gustavo Petta.

Esta atividade está sendo organizada por diversos sindicatos de Campinas e região, entre eles: STU, Sindicato dos Frentistas, Regional Campinas do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, Sindicato dos Químicos e dos Condutores de Americana, Sinpro Campinas, Sindicato dos Trabalhadores Empreendedores Individuais de Ponto Público Fixo e Móvel de Campinas, Apropucc, (Associação dos Professores da PUC-Campinas) e Servidores Públicos Municipais.

Galeria de fotos