Alunos de Arquitetura e Urbanismo de Itatiba apresentam trabalhos na Semana de Acolhida aos Calouros

10/02/2017
 Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Itatiba promoveram no dia 8 de fevereiro a Mostra de Trabalhos de Urbanismo III, durante a Semana de Acolhida aos Calouros.

Foram apresentados os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projeto de Urbanismo III. A intenção da apresentação é mostrar aos novos colegas ingressantes os trabalhos desenvolvidos no curso de Arquitetura e Urbanismo, além de apresentar possibilidades de como podem intervir na discussão sobre o crescimento sustentável das cidades.

Essa mostra das propostas de projetos para a cidade de Itatiba, também, é um desdobramento da Sabatina realizada com os candidatos à Prefeitura Municipal de Itatiba, no ano de 2016.