Alunas de Medicina são destaque em Congresso Internacional

30/08/2017
Alunas de Medicina são destaque em Congresso Internacional
 Os alunos do Curso de Medicina da Universidade São Francisco (USF) Iracema Estevão, Mariany Melo participaram no mês de agosto, em São Paulo, do Congresso Internacional 5th Advanced Techniques in Neurosurgery, que envolveu os nomes mais conceituados da área cirúrgica e houve apresentações acadêmicas e a premiação "Academic Medical School Graduation Award".

As alunas se destacaram, sendo que Iracema conquistou o primeiro lugar com o tema "Distal Anterior Cerebral Artery Aneurysm" e o segundo lugar ficou com Mariany, com o trabalho "Tuberculo Sellae Meningiomas".

Participaram do encontro instituições privadas, mas também universidades públicas. Os trabalhos de Iniciação Científica das alunas são realizados no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE).