Alunos da USF participam da arrecadação cidadã

05/10/2017
Alunos da USF participam da arrecadação cidadã
 O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) é um dos apoiadores do Mutirão da Solidariedade, promovido pela Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba (AEASFI). A USF é um dos principais pontos de coleta e recebe doações até o dia 10 de outubro.

Os alunos podem participar entregando Kits de doações ou atuando como voluntário nos postos de coleta, participando assim deste importante evento de cidadania que atenderão às entidades assistenciais e pessoas necessitadas de nossa cidade.

- Como voluntário nos Postos de Coleta no dia 07/10 de 8h às 13h e/ou de 13h às 18h

- Com doações de 03 a 10 de outubro de 2017 com entrega na Central de Coordenação
KIT 1 - 2 L de óleo + 2 L de leite
KIT 2 - 5 kg de arroz
KIT 3 - 3 kg de feijão
KIT 4 - 1 kg de sabão em pó + 2 detergentes líquidos
KIT 5 - 5 kg de açúcar
KIT 6 - 1 pacote de fralda geriátrica

Cada kit doado ou período de atividade voluntária convalidará 5 horas de Atividades Complementares, sendo limitado a um total de 10 horas por aluno para a doação.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, fraldas geriátricas e suplemento alimentar. A ação tem como objetivo irmanar as entidades assistenciais, fortalecer as estratégias para a captação de recursos, o relacionamento com a comunidade local e acessar os cidadãos nos seus mais variados segmentos com a conquista de novos voluntários.