Cursos da USF participam do Mundo Senai

18/09/2017
Cursos da USF participam do Mundo Senai
 Professores do Campus Bragança Paulista da USF participaram do Mundo Senai, destinado a mostrar as oportunidades de trabalho na indústria brasileira.

O evento contou com a presença do reitor da USF, professor Joel Alves de Sousa Junior, que conheceu as instalações e as atividades desenvolvidas pelos alunos do SENAI.Realizaram atividades no Mundo Senai o professor Marcelo Bardi, Jose Roberto Paolillo Gomes, Candida Maria Costa Baptista e Glacir Fricke. A Central de Relacionamento também participou do evento esclarecendo dúvidas dos estudantes sobre vestibular e cursos oferecidos na USF.

Durante dois dias o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu as portas de suas unidades em todo o Brasil à comunidade.

Os visitantes puderam conferir demonstrações de uso dos mais modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações.

Para os empresários que buscavam talentos, ocorreu competições técnicas que selecionou os melhores técnicos formados em cada unidade do SENAI.