Pastoral Universitária promove 2º Retiro Universitário

29/10/2017
Pastoral Universitária promove 2º Retiro Universitário
 A Pastoral Universitária da Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 28 de outubro, o 2º Retiro Universitário com o tema "Entra na minha casa, entra na minha vida", realizado no Convento Franciscano - Residência dos Frades, em Bragança Paulista.

O Retiro oferece a oportunidade de refletir, aprofundar e praticar a força original e originante dos cuidados do espírito, que apontam os caminhos para a qualificação do humano. Participaram do encontro alunos, docentes e colaboradores de todos os campi.

A atividade teve o objetivo de despertar nos participantes a Força da Palavra de Deus como vivência e prática e, também, de oportunizar a participação nas atividades da Pastoral Universitária. Todas as atividades foram comandadas pelo coordenador do Núcleo de Pastoral Universitária, Frei Vitorio Mazzuco Filho, OFM e a equipe da Pastoral Universitária. “Viemos fazer um encontro de almas e identidades. O retiro é um cuidado com a alma. Meditar Zaqueu é encontrar-se com a chance que Deus oferece a cada um de nós”, afirmou Frei Vitório.

Histórico de Notícias