handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Aluna do Curso de Biomedicina apresenta trabalho de iniciação cientifica no 49° Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental

24/10/2017
Compartilhe:
Aluna do Curso de Biomedicina apresenta trabalho de iniciação cientifica no 49° Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental
A aluna do Curso de Biomedicina Sabrina Cardoso Janussi, da Universidade São Francisco (USF), com a orientação do professor Dr. Márcio Angelo Claudino, apresentou o trabalho de iniciação cientifica “Effect of PDE9 Inhibitor (BAY 73-6691) on the Contractile Response of Cavernous Smooth Muscle of Heart Failure Rats Submitted to Treatment with Tadalafil” no 49° Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental que ocorreu nos dias 17 a 20 de outubro em Ribeirão Preto.

A premiação foi uma menção honrosa na categoria pôster e selecionado para apresentação oral, em língua inglesa, dentre centenas de trabalhos submetidos, onde, apenas seis foram selecionados.

O 49º Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental é um evento internacional e tem como propósito discutir sobre o presente e futuro no campo da farmacologia com o tema central "Farmacologia dos Sistemas".

A programação científica foi desenvolvida por uma comissão formada por professores doutores e profissionais renomados nacionais e internacionais, abordando as diversas áreas da farmacologia, sendo composta de mini cursos, palestras, simpósios e mesas redondas, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento para o desenvolvimento da pesquisa.

Galeria de fotos