Coordenadoras do Curso de Psicologia e do NEP se reunem para lançar o Projeto Empregabilidade: Conhecer para Crescer

21/02/2018
No dia 21 de fevereiro, a equipe do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) da Universidade São Francisco (USF) junto da Coordenadora do Núcleo Profª Aparecida Elisabete Pontes, reuniu-se com as Coordenadoras do Curso de Psicologia: Profª Dra. Ester Baptistella do Campus Campinas, Profª Dra. Cassia Bighetti do Campus Itatiba e Profª Dra. Anália Quelho do Campus Bragança Paulista para discutir o projeto proposto pela Profª Dra. Keli de Lara Campos, chamado "Projeto Empregabilidade: Conhecer para crescer!".

O projeto tem como objetivo conhecer as demandas das Organizações para contratação, visando auxiliar os alunos da USF a se prepararem para os desafios da inserção no mercado profissional. Após a fase investigativa, serão realizadas oficinas, cursos e palestras que auxiliem os alunos nessas demandas. O trabalho contará inicialmente com estagiários do curso de Psicologia e no futuro poderá agregar alunos de outros cursos.