Professores da USF participam do IV Fórum STHEM Brasil

27/03/2018
Professores da USF participam do IV Fórum STHEM Brasil
Os docentes da Universidades São Francisco (USF), Marcelo Bardi, Iara Lúcia Tescarollo, Maria Betania de Oliveira, Laura Reilye, Anette Faesarella e Marcelo Zanesco participaram, no mês de março, do IV Fórum STHEM Brasil. Promovido pelo Consórcio STHEM Brasil, o evento apresenta resultados de trabalhos voltados à inovação acadêmica.

O Conso´rcio STHEM Brasil e´ uma rede de Instituições de Ensino Superior que nasceu em 2013 por meio da iniciativa de IES com o objetivo de investir na formação de professores, fortalecer o engajamento e melhorar o aprendizado dos estudantes, através das metodologias ativas.

O sucesso do Consórcio passa pela parceria com LASPAU, uma associação a liada a` Universidade de Harvard. Com a parceria, as IES Consorciadas mantém contato com universidades como MIT, Harvard, Olin College, Universidade de Montreal e outras instituições relevantes no cenário mundial.