Alunos de Engenharia Química visitam a Momentive em Itatiba

09/04/2018
Alunos de Engenharia Química visitam a Momentive em Itatiba
Os alunos do 7° e 9° semestre do Curso de Engenharia Química da Universidade São Francisco (USF) Campus Itatiba, realizaram uma visita técnica à Indústria Momentive no dia 29 de março.

Acompanhados da Profa. Dra. Monica Felippe, docente das disciplinas Operações Unitárias e Reatores Químicos, os alunos puderam observar diversas plantas em operação, além de vários reatores e operações unitárias, cujos conceitos são apresentados em aula.

O grupo foi recebido pelo gerente da indústria o engenheiro químico Luiz Mello, e por sua equipe, que explicaram a atuação da Momentive, destacando a importância da Engenharia Química para esse setor.
Em sua sede no Brasil, a Momentive produz silicones para diversas áreas, desde homecare, até para agroindústria e tintas.

Histórico de Notícias