Alunos de Administração e Engenharia Civil participam de Jogos Corporativos

12/04/2018
Alunos de Administração e Engenharia Civil participam de Jogos Corporativos
 No dia 11/04/2018, aconteceu o esperado jogos corporativos entre os Cursos de Administração e Engenharia Civil, os alunos colocaram em prática toda a expertise de conhecimento vivenciado no decorrer dos cursos.

Os alunos do curso de administração do 7º semestre foram consultores dos trabalhos dos alunos da Engenharia Civil do 1º semestre, possibilitando entre eles a troca de conhecimento, habilidades e o despertar do empreendedorismo em seus futuros projetos integrados.

Recebemos o Sebrae, grande parceiro que acompanhou o desenvolvimento dos trabalhos realizados pelos grupos formados. Os Professores: André Emílio Mozer, Andreia Cristina Borges Zattoni e Fábio Wohlers acompanharam os alunos nesta sinergia empreendedora. Parabéns, agora é se preparar para o próximo encontro que irá ocorrer em 07/06 na II Jornada Acadêmica de Mãos Dadas.

Histórico de Notícias