Sistema de Bibliotecas da USF participa de encontro Springer Nature 2018

20/08/2018
Sistema de Bibliotecas da USF participa de encontro Springer Nature 2018
 A equipe do Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco (USF) representada pelas colaboradoras Denise Isabel Artem e Rosimeire Rastelli Barbosa participaram no dia 14 de agosto, do encontro Springer Nature 2018, em São Paulo. O qual promoveu discussões relevantes para as Instituições de Ensino Superior. Tendo como tema principal “E-books e a nova dinâmica das bibliotecas”.

Outros temas que foram apresentados: “Avaliação das Bibliotecas Universitárias pelo MEC/INEP: mapeando estratégias para o desenvolvimento do acervo digital”, ministrado por Mirian Rocha /Bibliotecária - Consultora e Assessora Educacional e “Bookmetrix: avaliando o impacto da produção científica e a relevância do acervo de livros digitais”, ministrado por Mariana Biojone / Director of Publishing Development for Latin America.

Histórico de Notícias