Curso de Fisioterapia participa de 1º edição do USF em Ação em Joanópolis

20/09/2018
Curso de Fisioterapia participa de 1º edição do USF em Ação em Joanópolis
 Alunos do Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) participaram da 1º edição do USF em Ação na cidade de Joanópolis. O evento aconteceu no dia 15 de setembro e contou com ações envolvendo vários cursos da área da saúde.

A fisioterapia trabalhou a Saúde do Idoso com triagem para risco de quedas e prevenção, Saúde da Mulher com informações e identificação de sintomas de incontinência urinária e Saúde da Criança com orientações de higiene nasal para prevenção de infecções respiratórias bem como orientações sobre crescimento e desenvolvimento saudável. Estas ações foram estabelecidas com os alunos do curso junto às docentes Manuela Mucci Casanova, Nathália Aiello e Juliana Piera.