Estágio Supervisionado

10/03/2019
Estágio Supervisionado
 O prazo para enviar a documentação da Disciplina de estágio Supervisionado está terminando. Confira o passo a passo:

1º Passo >> Procure o NEP e verifique se a empresa em que deseja estagiar já possui convênio com a USF. Caso não tenha, você precisará preencher o Termo de Convênio.

2º Passo >> Acesse o Sistema do NEP, pelo USF Connect, e clique no menu Documentos de Estágio. Selecione o documento de acordo com a sua situação:
  • TERMO DE COMPROMISSO: quando o estudante não possui vínculo empregatício com a empresa;
  • TERMO PRÁTICA PROFISSIONAL – ESTAGIÁRIO: quando o estudante já faz estágio na empresa;
  • TERMO PRÁTICA PROFISSIONAL – FUNCIONÁRIO: quando o estudante é funcionário, sócio ou proprietário da empresa.

3º Passo >> Após concluir o Estágio Supervisionado, você deverá preencher os documento finais pelo USF Connect:
  • RELATÓRIO DE ATIVIDADES;
  • TERMO DE REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO.

Para mais informações, procure o NEP do seu câmpus.

Histórico de Notícias