Alunos do Curso de Farmácia do Câmpus Bragança Paulista visitam empresa farmacêutica

31/05/2019
 Os alunos do Curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF), do Câmpus Bragança Paulista, realizaram uma visita técnica, no mês de maio, a Indústria Farmacêutica EMS. A professora Silvia Elisa Acedo Menin acompanhou e orientou os estudantes.

Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o universo industrial brasileiro e todas as etapas envolvidas na produção de medicamentos sólidos e líquidos.

A história da EMS tem início na década de 1950, em Santo André, ABC, como Farmácia que deu origem, em 1964, à Indústria Farmacêutica EMS, maior empresa Farmacêutica do Brasil e que conta com vários farmacêuticos formados na USF.