Farmácia realiza Plenária Simulada

31/05/2019
Farmácia realiza Plenária Simulada
 O Curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF) promoveu a Plenária Ética Simulada - Vivenciando a Ética da Profissão Farmacêutica nos Câmpus Bragança Paulista (21/05) e Campinas (24/05).
Na plenária os alunos irão desenvolver uma simulação de situação de infração do código de ética do profissional farmacêutico. O projeto se propõe a discutir todas as etapas envolvidas na instauração do processo ético e, em seguida, simular a etapa da plenária, quando, de fato, ocorre o julgamento do profissional na presença dos membros participantes da comissão ética. Através de representação cênica, os alunos pesquisam, avaliam, informam e emitem juízo de valor a respeito de processos éticos disciplinares. O evento terá a participação de conselheiros e diretores do CRF-SP.