USF promove acolhida aos estudantes de Medicina

14/03/2020
USF promove acolhida aos estudantes de Medicina
No sábado, dia 14 de março, foi realizada a Acolhida oficial aos calouros do Curso de Medicina. O evento recebeu também pais e familiares que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o Curso e toda a infraestrutura da Instituição.

Participaram do evento o Vice-Reitor, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel de Moura Cabral e a diretora de Câmpus, professora Patrícia Teixeira Costa.

A abertura foi realizada pela coordenadora do Departamento de Relações Institucionais, Camila Sá. A coordenadora do Curso, professora Giovana Colozza Mecatti, apresentou a matriz curricular, diferenciais do Curso, ambiente de prática. Na sequência, Frei Thiago ressaltou a importância de se estudar em uma Universidade. O encerramento contou com a fala do coordenador da Pastoral Universitária, Frei Vitorio Mazzuco.

Em um segundo momento, os convidados participaram do USF Tour, em que puderam conhecer a Biblioteca, o Centro de Simulação Realística e o Centro de Estudos de Anatomia. O momento foi de integração e também do esclarecimento de dúvidas.

Histórico de Notícias