USF promove Workshop Balanced Scorecard em MBA de Gestão Educacional

16/03/2022
USF promove Workshop Balanced Scorecard em MBA de Gestão Educacional

No dia 10 de março, a Universidade São Francisco (USF) promoveu mais um módulo do MBA em Planejamento e Gestão Educacional ofertado pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

Nesta edição, o tema foi o Workshop Balanced Scorecard (BSC), ministrado pela professora Isabel Campos, Mestra e Doutora em Psicologia (USF). É graduada em Ciência da Computação (UNICAMP) e pós-graduada em Administração Empresarial (IPEP) e em Psicologia Transpessoal (ALUBRAT/CESBLU).

Durante o encontro, o Mapa estratégico da USF foi trabalhado, relacionando-o a estratégia do BSC. Para desenvolver as propostas, os estudantes tiveram momentos conceituais, atrelados à metodologia hands on. Foram organizados em equipes de trabalho e atuaram como protagonistas e desenvolvedores da aprendizagem. Mediados pela professora, cada time estabeleceu diálogos frente ao Mapa estratégico da USF e desenvolveu propostas hipotéticas, a partir da identificação de um tema estratégico, um objetivo, um indicador e uma meta deste indicador.

Histórico de Notícias