handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

MBA em Planejamento e Gestão Educacional da USF promove encontro para Partilha de Experiências do Projeto de Vida no módulo Mentoring

20/05/2022
Compartilhe:
MBA em Planejamento e Gestão Educacional da USF promove encontro para Partilha de Experiências do Projeto de Vida no módulo Mentoring

O MBA em Planejamento e Gestão Educacional, da Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 20 de maio, no período da manhã, atividades de Partilha de Experiências do Projeto de Vida, módulo Mentoring da Turma 1, no Câmpus Bragança Paulista.

O encontro foi ministrado pela professora Priscilla Perla Tartarotti von Zuben Campos, que integra a equipe do Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que oferta o MBA. "Foi um encontro muito especial e marcante em que – em um movimento de encerramento da primeira turma – os diferentes integrantes compartilharam sua trajetória no MBA, entrelaçando o aprendizado quanto às competências técnicas e socioemocionais ao desempenho profissional. E foram além, evidenciaram impactos positivos nas relações humanas e na vida pessoal. Muita alegria e gratidão em fazer parte deste momento repleto de sentido e significado na história de cada um e da USF, em que o investimento em cada ser humano revela uma caminhada que busca germinar e brotar pequenas mudanças, mas valiosas em prol da Paz e do Bem!", explicou a professora Priscilla.

Espaços de reflexão compartilhada, promovem a troca de saberes, proporcionando a oportunidade de comunicação entre os integrantes sobre a experiência no MBA e suas reais contribuições em seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

O Programa CHAVE, realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

 

Palavras-chave


Histórico de Notícias