USF sedia reunião do CONCIDADE

19/07/2022
USF sedia reunião do CONCIDADE

A Universidade São Francisco (USF) sediou no dia 18 de julho, a 1º sessão ordinária do Conselho Municipal da Cidade e de Política Urbana (CONCIDADE), na sala web do Câmpus Bragança Paulista. O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento.

Participaram da reunião o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, representando a Universidade, a Secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli, o presidente do Conselho, Walter Alessandro e conselheiros.  “O CONCIDADE é um importante órgão para analisarmos temas que são essenciais para o desenvolvimento econômico e sustentável de Bragança Paulista e região. A USF tem assento no conselho com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local’, afirmou professor Dilnei.

No total, o CONCIDADE é formado por 54 membros no Conselho (27 titulares e 27 suplentes) representando os diversos segmentos da sociedade.

Histórico de Notícias