Mais de 300 ciclistas participam do XV Passeio Ciclístico da Primavera da USF

19/09/2022
Mais de 300 ciclistas participam do XV Passeio Ciclístico da Primavera da USF

O Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF), promoveu neste domingo, dia 18 de setembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itatiba, o XV Passeio Ciclístico da Primavera.

O evento que começou de manhã e reuniu em torno de 300 ciclistas. Após a concentração no estacionamento da Universidade, os ciclistas fizeram um trajeto de 12 quilômetros, até o Parque Luís Latorre, onde os participantes puderam relaxar e hidratar-se antes de retornarem ao Câmpus. Ao final, o evento contou com diversos sorteios: três bicicletas, vouchers de manutenção e limpeza das bicicletas e vários outros brindes.

O Passeio Ciclístico é uma ação voltada à comunidade, com o intuito de reunir pessoas de todas as idades do Município de Itatiba, com o objetivo de promover lazer, saúde, cidadania e solidariedade. Aproximadamente 300 kg de alimentos foram arrecadados e serão doados à ONG Irmãos de Rua.

A Universidade agradece a todos nossos patrocinadores e as Secretárias de Cultura, Esporte, Segurança, Trânsito, Saúde e a Prefeitura pelo apoio de sempre, para que o passeio ocorresse de forma segura e leve.

Histórico de Notícias