Turma 2 do MBA Planejamento e Gestão Educacional participa de workshop sobre Construção e Gestão de Carreira

06/12/2022

A turma 2 do MBA Planejamento e Gestão Educacional da Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 1 de dezembro, o workshop Construção e Gestão de Carreira, que integra o módulo final Mentoring.

A atividade foi ministrada pela professora Maria Cristina Araújo De Marchi Gherini, que apresentou conceitos e dinâmicas. “Foram momentos reflexivos, o meu intuito não foi dar respostas prontas, mas trazer provocações, espero que tenha deixado muitas questões existenciais, referentes a nossa missão, visão e como concretizar os objetivos desejados. A gestão de carreira requer muita autodisciplina, pensamento estratégico e autoconhecimento, pré-requisitos demonstrados pelos estudantes, que certamente, utilizarão dos recursos com sucesso como gestores e protagonistas de suas vidas! Muito obrigada aos pós graduandos que me acolheram, as professoras Marcia Aparecida Antonio e Priscilla Perla T v Z Campos pelo convite, ao CHAVE, Universidade São Francisco e a equipe de organização do evento que compraram e apoiaram as minhas iniciativas”, explicou a professora.

No dia 21 de dezembro a turma 3 participa das atividades finais do MBA.

Histórico de Notícias