MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza aula inaugural da turma 4

13/02/2023
MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza aula inaugural da turma 4

A Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 6 de fevereiro, no Câmpus Bragança Paulista, a aula inaugural da turma 4 do MBA em Planejamento e Gestão Educacional, promovido pelo programa CHAVE.

A aula reuniu professores e funcionários de diferentes setores e câmpus da Universidade. Participaram também do encontro o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, a diretora do Câmpus Bragança Paulista, Patrícia Teixeira Costa e a coordenadora do MBA, professora Márcia Aparecida Antônio. “Uma instituição é próspera quando a questão da formação está impregnada na cultura. A terceira turma inicia uma cultura de mudança e formação”, ressaltou o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A coordenadora do MBA apresentou aos estudantes a estrutura do MBA e a professora Priscilla Perla T. Von Zuben Campos, que atua junto à coordenação de curso, apresentou as competências socioemocionais.

Também foi apresentado a turma 4 o projeto Padrinhos Mágicos, em que os participantes serão apadrinhados pelos pós-graduandos da edição anterior, uma ação que além de promover o aprendizado e o desenvolvimento de competências, fortalecerá os relacionamentos e proporcionará a conquista de um novo amigo(a) na trajetória acadêmica no MBA.

Na sequência, foi realizada uma dinâmica com os novos alunos, para formarem os grupos que realizarão as atividades dos módulos durante um ano. Conheça as equipes:

- De tudo um pouco

- Até o fim(?)

- Os visionários

- Intera

- Nerdusf

Os próximos encontros serão no dia 16 de fevereiro, um workshop sobre as competências socioemocionais e no dia 23 um workshop sobre elaboração de portfólio.