Docentes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da USF recebem professor da Noruega

02/05/2023

A Universidade São Francisco (USF) e University of Oslo firmaram parceria institucional via projeto UTFORSK. Essa parceria foi coordenada pela professora Giselle Pianowski, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia (PPGSS), em Psicologia. Fruto dessa parceria, o professor Cato Grønnerød esteve no PPG por alguns dias, concretizando ainda mais os projetos já iniciados e também planejando futuros projetos.

O professor Cato trabalha com avaliação clínica e forense da personalidade, com foco nas medidas Rorschach Performance Assessment System (R-PAS) e Personality Assessment Inventory (PAI), incluindo ênfase na avaliação de traços da tríade sombria. Em sua vinda, além da participação em grupos de estudo e discussão, o professor Cato participou de disciplina do PPG, discutindo tópicos atuais na avaliação da personalidade.