USF promove encontro empresarial no “Business Workshop & Coffee" no Câmpus Itatiba

23/05/2023
USF promove encontro empresarial no “Business Workshop & Coffee

A Universidade São Francisco (USF) sediou a primeira edição do Business Workshop & Coffee no Câmpus Itatiba, na última quarta-feira, 17 de maio. O evento reuniu representantes de empresas, como Scavone, Kromberg & Schubert, Valeo, CIEE, DDKA, Artivinco e Wise Plásticos, proporcionando uma plataforma para compartilhar insights sobre o mercado atual, expectativas futuras e oportunidades de parcerias promissoras entre a universidade e o mundo corporativo.

O encontro foi conduzido pela experiente mediadora Andreia Santos, proprietária da Excelsus Educação Corporativa, que apresentou o tema "O mundo líquido e a nova era das profissões". O debate estimulante envolveu os participantes, que trouxeram suas perspectivas sobre as mudanças no mercado de trabalho e as habilidades necessárias para se destacar na nova era profissional.

Além dos representantes das empresas, o evento contou com a presença dos Docentes: Luiz Alberto Borcsik; João Victorino de Souza; Rodrigo Parras; André Emilio Mozer e do coordenador do Curso de Administração, Luis Afonso Azzi. Também estiveram presentes o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Anderson Ferreira Pinzan; Vaine Fermoseli Vilga, assessor dos Cursos Superiores de Tecnologia e coordenador do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo - NEP, e o Diretor do Câmpus Itatiba e da Área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Prof. Renato Adriano Pezenti.

Devido ao grande sucesso deste primeiro encontro, a USF pretende promover novas edições do Business Workshop & Coffee no próximo semestre. A Universidade está empenhada em fortalecer ainda mais as relações empresariais, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e o estabelecimento de parcerias estratégicas entre acadêmicos e profissionais do setor corporativo.