USF promoveu o 11º Retiro Universitário

02/06/2023
USF promoveu o 11º Retiro Universitário

Aconteceu no sábado, 27 de maio, o "11º Retiro Universitário USF”, promovido pela Pastoral Universitária com a participação de quase 100 pessoas, estudantes, professores, colaboradores e familiares da Universidade São Francisco (USF). O evento foi ministrado pelo Frei Vitorio Mazzuco Filho, no Centro Agro-Veterinário, do Câmpus Itatiba, com o tema: Tesouro Escondido.

Iniciou-se com um café da manhã e logo em seguida a oração conduzida de abertura. Tiveram momentos de reflexões, atividades didáticas e meditações individuais e comunitárias, que foram conduzidos pela  professora Ester Baptistella e Ivo Ribeiro, que introduziu à reflexões sobre o tema. Também houve a participação do Ministério de Música Clave da Graça.

O retiro contou com um espaço reservado para as crianças e durante o almoço os participantes puderam compartilhar um pouco da história de vida. O encerramento teve a celebração da Palavra para complementar o momento de espiritualidade.

Histórico de Notícias