handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Turma 4 do MBA em Gestão Educacional da USF inicia o módulo Aspectos Jurídicos

24/08/2023
Compartilhe:
Turma 4 do MBA em Gestão Educacional da USF inicia o módulo Aspectos Jurídicos

A Universidade São Francisco (USF) promoveu nos dias 17 e 18 de agosto as atividades presenciais do MBA Planejamento e Gestão Educacional, que integram o módulo Aspectos Jurídicos em Gestão Educacional, ministrado para a turma 4.

A abertura da aula contou com a presença do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, a coordenadora do MBA, professora Márcia Aparecida Antônio e do Administrador dos Câmpus, Rodrigo Ribeiro Paiva. “O MBA permite olhar para aspectos pessoais e da carreira profissional.  Momento rico e importante institucionalmente. O MBA não é simplesmente um crescimento institucional, mas com um olhar para a singularidade de cada um de vocês”, ressaltou o pró-reitor.

Na quinta-feira, a aula foi ministrada pelo advogado Renato Masumoto e na sexta a aula foi ministrada pelo Pró-reitor de ensino, pesquisa e extensão, professor Dilnei Lorenzi, que apresentou as principais leis que orientam o cenário atual brasileiro e seus principais desafios. 

Os próximos encontros presenciais estão marcados para os dias 14 e 15 de setembro, quando os grupos apresentarão os projetos de intervenção envolvendo os fundamentos dos aspectos jurídicos.

 

Palavras-chave


Histórico de Notícias